Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 27 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

'Ele deve se orgulhar da relação com Geddel, Cunha e Aécio', reage Florence após ataque de Arthur Maia
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018

Após o deputado federal baiano Arthur Maia (DEM) atacar a mobilização de deputados petistas em apoio ao ex-presidente Lula, o também deputado federal Afonso Florence (PT) reagiu à declaração do democrata.

Arthur Maia, à coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo, criticou os petistas por colocarem o nome "Lula" no nome usado como parlamentar: "O pedido dos petistas para inserir ‘Lula’ em seus respectivos nomes parlamentares se trata de evidente apologia ao crime".

Em conversa com o BNews, Florence rebateu: "Lula é inocente e não tem prova, não tem crime, é um julgamento de exceção. A ação ainda está transitando. Em nossa mobilização, estamos nos solidarizando por que temos orgulho de Lula, Wagner e Rui. Nós nos orgulhamos da relação com Lula. Já Arthur Maia deve se orgulhar da relação dele com Geddel, Cunha, Aécio, Temer, ACM Neto. Ele deve ter orgulho destas lideranças dele".

"Na reforma da Previdência, ele cresceu com apoio de Cunha, virou relator do principal matéria que retirava direitos dos trabalhadores", rememorou Florence, que completou: "Essa é uma postura típica da faixa de críticos que preconiza ódio, desprespeita a lei, se aproxima do fascismo. Ele está dizendo que é apologia ao crime um movimento político.
Essa fala de Arthur Maia não é sobre crime, é sobre política, quer surfar na onda daqueles que odeiam Lula".

 

FONTE: www.bocaonews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE