Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Filme baiano sobre trisal terá pré-estreia com preços populares; editor do Me Salte mediará debate
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018

Com ingressos a R$ 6, o filme baiano “A Cidade do Futuro, de Cláudio Marques e Marília Hughes, terá pré-estreia em Salvador no próximo dia 19 de abril, às 19h, no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, centro da cidade.

Na Sala 1, a sessão será seguida de debate com os diretores e atores, mediado pelo jornalista Jorge Gauthier, editor do blog LGBT Me Salte, do jornal CORREIO. O filme estreia dia 26 de abril nos cinemas de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha e no site ingresso.com.

O longa conta a história de uma família não tradicional formada em pleno sertão baiano. Premiado nos EUA, Argentina e Brasil, o filme apresenta Milla, Gilmar e Igor, um trio que aposta no amor para vencer os preconceitos e criar seu filho em Serra do Ramalho, cidade onde nasceram.

“A Cidade do Futuro” foi exibido em 14 países, passando por mais de 30 festivais nas Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Localizado na região Oeste, o município foi criado durante a Ditadura Militar para abrigar parte das cerca de 73 mil pessoas deslocadas dos seus lares, no Norte baiano, para dar lugar à represa de Sobradinho.

Em “A Cidade do Futuro”, Milla é professora de teatro e Gilmar é professor de história. Nas aulas, ambos buscam resgatar as marcas que a remoção forçada deixou nos pais e avós, assim como nos do vaqueiro Igor.

Os parentes não tiveram opção, mas eles estão determinados a resistir à opressão conservadora e sexista. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=lAYuQjRe7us&t=1s.

SERVIÇO
Pré-estreia de A Cidade do Futuro
Quando: 19 de abril (quinta-feira), 19h
Onde: Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha
Quanto: R$ 6,00
Ingressos: bilheteria do cinema e www.ingresso.com

 

FONTE: www.correio24horas.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE