Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Jusmari garante apoio de prefeito de Barreiras a Rui Costa; reunião acontece nos próximos dias
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018

A desistência do prefeito ACM Neto (DEM) de concorrer ao pleito para governador, deve trazer mais uma baixa para a base do demista. Durante entrevista ao BNews, na tarde dessa quinta-feira (12), a ex-titular da Sedur e atual candidata a deputada estadual pelo PSD, Jusmari Oliveira, garantiu que o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM) , deve passar a integrar a base do governador Rui Costa (PT). Conforme Jusmari, Zito tinha um compromisso com Neto, mas com a saída do páreo do prefeito da capital, as conversam com o governador avançaram. O DEM venceu em 2016 em Barreiras, 11° maior colégio do estado com 94.612 votos.

“Eu estou articulando. Eu tenho uma conversa muito firme com o prefeito de Barreiras Zito, ele havia manifestado ao governador Rui Costa que tinha um compromisso com a candidatura de ACM Neto. Ele não sendo candidato, considero que ele não tem mais esse compromisso. Devo estar com ele e junto ao governador nos próximos dias. Ele vê com muita simpatia a administração de Rui Costa e deverá sim vir para a base de Rui. Já conversei com ele e deverá acontecer nos próximos dias”, garantiu. A ex-secretária informou ainda que a reunião com o governador, o prefeito Zito e ela, será na próxima semana.

Jusmari deixou a Sedur e passou o cargo para o irmão do prefeito Zito, Demir Barbosa, que também é filiado ao PSD e marcha contra o irmão no Oeste. Ela afirmou que a substituição nada tem a ver com a articulação entre Zito e Rui.

 

FONTE: www.bocaonews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE