Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Através de emenda parlamentar do deputado Waldenor Pereira, o governador Rui Costa liberou convênio para Malhada
Domingo, 15 de Abril de 2018

Em solenidade de entrega de veículos para o transporte de equipes que trabalham com saúde da família, feita pelo governador Rui Costa, o deputado Waldenor Pereira participou na condição de autor de emenda de recursos para aquisição de camionete gabinete dupla destinado ao município de Malhada. A emenda do parlamentar, empenhada em 2014, foi definida por Waldenor em atenção ao pleito do ex-prefeito Gimmy Ramos e os vereadores Manoel Messias, Manoel Rufino, Jorge Aragão, Juliene, Cristiano e Rafael.

Embora a administração municipal seja conduzida, agora,pela oposição ao seu grupo político aliado, Waldenor reafirma a disposição de continuar trabalhando por Malhada e apoiando com recursos de emenda, como fez recentemente ao destinar R$ 1,5 milhão para investimento na saúde municipal.
“Estamos com Malhada e vamos continuar buscando, junto com os nossos aliados políticos liderador pelo Dr. Gimmy, mais benefícios para a população", reforçou.

O governador entregou veículos para um total de 24 municípios, em solenidade anterior ao ato de assinatura de convênios com mais de 100 municípios, realizado na quinta-feira (12), no auditório da Secretaria Estadual de Infraestrutura. Dentre os contemplados, cinco foram através de emenda parlamentar de Waldenor e do deputado Zé Raimundo: Malhada, Malhada de Pedra, Firmino Alves , Caetité e Anagé.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE