Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Secretaria promove entrega de certificados e abre novas turmas de cursos de capacitação no Distrito de Morrinhos
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018

A Secretaria de Assistência Social, através do Programa Mutirão Social, promoveu o encerramento dos cursos de capacitação em associação em Morrinhos, focando a atuação do poder público na Prefeitura Itinerante. O evento foi realizado nesta terça-feira (15), marcando o Dia dos Assistentes Sociais. No total, 80 pessoas receberam o certificado dos cursos de maquiagem, manicure, corte e costura e bordado.

 

Na ocasião, a Primeira-dama, Gabriela Barros, autorizou a abertura de mais três modalidades, corte e costura, unhas decoradas, pinturas em tecido e pinturas diversas, totalizando 160 mulheres aptas para o mercado de trabalho. “Estamos aqui representando o Prefeito Jairo Magalhães e resgatando compromisso do gestor com Morrinhos, trazendo o conhecimento e a capacitação para que todas possam ter uma atividade”, frisou Gabriela. Somando os certificados entregues e as novas turmas abertas, 240 mulheres foram beneficiadas com o programa de capacitarão e geração de renda.

 

Já o Secretário de Assistência Social, Francisco Donato, destacou que “este projeto tem revolucionado o sistema de capacitação, com enorme repercussão social e Morrinhos não poderia ficar de fora”. Presentes, alunos, familiares, equipe da secretaria e convidados.

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE