Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

A expectativa é leiloar a Fiol até agosto de 2018, afirma Ivana
Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018

Na reunião da Comissão Especial da Ferrovia Engenheiro Vasco Azevedo Neto – antiga Fiol – e Porto Sul, desta quarta-feira (23), a presidente do colegiado, deputada Ivana Bastos, repassou as informações do governos Estadual e Federal em possivelmente leiloar, ainda em 2018, as ferrovias Norte-Sul, a Ferrogrão, e a Fiol.

“Segundo o documento da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), do Governo Federal, a expectativa é de publicar os leilões entre maio e agosto de 2018”, contou a deputada.

Ainda a parlamentar destacou: “Apesar de não ser obrigatório, o governo tem aguardado o aval do TCU para publicar editais de leilões. Ao que sabemos a tática é liberar no TCU o edital da Norte-Sul, para as outras deslancharem com mais facilidade', explicou Ivana.

Sobre as obras do Lote 5 – Caetité – Guanambi até Bom Jesus da Lapa, a deputada afirmou que a expectativa é de em breve haver uma grande retomada. A parlamentar também informou que aguarda um relatório da Valec sobra a situação das obras lote por lote.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE