Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Unidade Demonstrativa de Produção de Leite é implantada em Santana
Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018

Com o objetivo de fortalecer a Cadeia Produtiva do Leite em Santana, foi implantada a Unidade Demonstrativa de Produção de Leite a Pasto. Localizada na propriedade do Sr. Reinaldo da Silva, mais conhecido como Nado, a ação fortalece a bovinocultura de leite da agricultura familiar, por meio do Projeto Bahia Produtiva, executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia.

 

A unidade conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana, assim como da Secretaria municipal de Agricultura Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Além do incentivo em ações como essa, o pequeno produtor de Santana possui ainda assistência dos técnicos da Secretaria de Agricultura de Santana, principalmente no que diz respeito as praticas a serem aplicadas para um bom desempenho da atividade.

 

A iniciativa da Unidade Demonstrativa de Produção de Leite a Pasto funciona como uma verdadeira vitrine, o que permite que outros produtores que pretendem desenvolver a atividade façam visitas periódicas.

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE