Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos e Marcos Pires conquistam ampliação de sistema para comunidade de Seabra
Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018

Em resposta ao pedido da deputada Ivana Bastos e do presidente da Câmara Municipal, Marcos Pires, a CERB liberou equipamentos para a ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade rural de Angical, em Seabra. O investimento será realizado através de um convênio entre o órgão e a administração municipal.

Para a realização da obra, serão disponibilizados 408 metros de tubos e um reservatório de água de 10m³. A ampliação beneficiará 78 famílias da localidade. “Nos reunimos com o diretor da CERB, Marcus Bulhões, e pedimos urgência nesse pedido. Falamos sobre os problemas enfrentados pela população, e o diretor sensível a nossa demanda fez o necessário pata atender o pleito. Ficamos muito satisfeitos com a liberação do material, que com certeza levará mais qualidade de vida para os moradores.”, afirmou a deputada.

Ainda Ivana Bastos destacou o empenho de Marcos Pires para a liberação do pedido. “O objetivo é fazer do nosso mandato um instrumento de luta para quem precisa, mas para conquistarmos os investimentos precisamos trabalhar ao lado de pessoas comprometidas e atuantes. O presidente da Câmara está de parabéns por trabalhar de forma incansável para levar melhorias para o município”, destacou a parlamentar.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE