Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Em quatro reuniões com moradores, Jairo Magalhães anuncia mais de 2 km de pavimentação, beneficiando cinco bairros de Guanambi
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

Nas últimas duas semanas, o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, realizou quatro grandes reuniões com moradores de cinco bairros da cidade, onde autorizou mais de 2 km de obras de pavimentação e drenagem, beneficiando milhares de famílias. Os encontros foram marcados por grande presença popular. O gestor dialogou com a população dos bairros Novo Horizonte, Alazão, Santo Antônio, Vasconcelos e Santo André, onde ouviu as reivindicações e autorizou o início das obras que irão beneficiar ao todo 16 ruas, levando a tão desejada melhoria  da urbanização. Na reunião no Bairro Vasconcelos, Jairo autorizou ainda a elaboração do projeto para a construção da praça localizada de frente a Unidade de Saúde Colentina Cerqueira, no Bairro Santo André, inaugurada no ano passado.


Obras de pavimentação já concluídas


A Prefeitura de Guanambi já entregou obras de pavimentação das ruas do Bairro Candeal, o trecho que faltava da Rua Riachuelo, e Belarmino Lessa, no Centro, além da pavimentação asfáltica de oito ruas no Distrito de Mutans. Já foi finalizada em janeiro deste ano, a recuperação asfáltica da Av. Waldir Pires. A pavimentação de ruas  na Vila de Ceraíma e nos bairros Sítio Vomitamel e Aeroporto Velho também já foram entregues para a população. A Prefeitura realizou ainda intervenções do tipo, na zona rural, com a pavimentação de 1.100 metros da Ladeira do Pará, importante via de interligação do Distrito de Ceraíma a dezenas de comunidades rurais. Ao todo, as obras finalizadas, totalizam mais de 10 km de pavimentação.


Prefeito anuncia segunda etapa das obras da Av. Antonieta Pimentel


Durante a reunião no Bairro Alazão, o prefeito anunciou a segunda etapa das obras da Av. Antonieta Pimentel, que em pista dupla, são mais 2.8 km de extensão, com investimentos próprios da Prefeitura de Guanambi na ordem de mais de R$ 1,5 milhão de reais. A avenida já conta com pavimentação asfáltica das vias e meio-fio. Nesta etapa será pavimentado o canteiro central, colocação de iluminação, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia. A avenida integra os bairros: Loteamento Dr. José Humberto Nunes, BNH, Pereira e Alazão, desde a saída para a cidade de Matina, até a Av. Juscelino Kubitschek, no Bairro Novo Horizonte.   

 

Diversas obras de pavimentação em andamento

 

Está em andamento obras de pavimentação de diversas ruas nos bairros Brindes, Bela Vista e Santo Antônio, em execução também nos Bairros Vila Nova e Lagoinha, cuja obra irá integrar as avenidas Waldir Pires e Tiradentes. Estão sendo feitas ainda a urbanização de duas praças e canteiros centrais das avenidas Mato Grosso do Sul e Genésio Paudarco, no Bairro Alto Caiçara.

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE