Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Reforma do Hospital Municipal é autorizada com assinatura de ordem de serviço
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018

Na manhã desta terça-feira (10), o que é o sonho de todo santanense virou realidade. O prefeito Marcão assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma do Hospital Municipal Dr. Francisco Flores. O documento foi assinado durante reunião na Prefeitura Municipal, com a presença de funcionários do corpo administrativo do Hospital Municipal Dr. Francisco Flôres e o representante da empresa KGN Construtora e Empreendimentos Ltda, Dorismar Nascimento, responsável pela reforma.

Para o prefeito Marcão, a reforma é um dos desafios que a gestão tem enfrentado e vencido com o trabalho. “Autorizar essa reforma e conseguir recursos para realizar tantas coisas em nosso município tem sido muito difícil, especialmente em momentos de crise econômica como a que vivemos agora. Mas é com muito compromisso que vamos conseguindo fazer as coisas acontecerem em Santana. Porque entendemos que nosso compromisso é com o povo, e a reforma vai permitir que todos sejam ainda melhor atendidos e que consigamos atender mais pessoas”, comemorou o prefeito.

Participaram da reunião o engenheiro Robério Neves Junior, os representantes da administração do Hospital Ângelo Almeida, Ariel Cardoso e Jânio Muritiba, e os secretários municipais de Governo, Vicente Nascimento, de Obras, Vailson Almeida e de Planejamento, Sebastião Junior.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE