Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Santana faz vistoria em obras da zona rural
Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018

A Prefeitura Municipal de Santana tem realizado diversas intervenções em toda a extensão do município, em áreas como saúde, infraestrutura, educação. E para acompanhar de perto algumas dessas ações, o prefeito Marcão visitou, nesta terça-feira (17), as obras de encascalhamento no trecho que liga a BA-172, na altura de Ponto Certo a comunidade de Alagoas, e ainda acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados na cobertura da Quadra Poliesportiva em Porto Novo.
Acompanhado do vereador Adalto Bonfim e da diretora da Sub-prefeitura, Normélia Oliveira, Marcão ainda participou, em Porto Novo, de uma reunião com a comissão organizadora do Centenário da comunidade. No encontro ficou definido, atendendo a pedidos dos representantes de Porto Novo, uma extensa programação que acontecerá no dia 25 de agosto.
As comemorações e inaugurações que aconteceriam no próximo dia 25 de julho, foram transferidas para a data em que a comunidade optou, uma vez que, no próximo dia 26 de julho haverá as comemorações em louvor a Padroeira da cidade, Senhora Sant'Ana.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE