Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Guanambi é destaque estadual e recebe premiação do Instituto Euvaldo Lodi pelo seu programa de estágio
Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018

A Prefeitura de Guanambi entende as dificuldades enfrentadas pela região, no tocante à geração de emprego e renda, e, nesse sentido, tem firmado parcerias para buscar promover ações que garantam aos moradores da cidade o ingresso no mercado de trabalho. Exemplo disso é a parceria de estágio de jovens sem experiência trabalhista, firmada entre o poder público municipal e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que garante o primeiro emprego e aprendizado aos jovens que fazem parte do programa.


Visando reconhecer os parceiros que se destacaram em todo o estado, na última quarta-feira (01), aconteceu em Salvador, na Sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - (FIEB), a 15ª edição do Prêmio IEL de Estágio, que destacou os estagiários, empresas, instituições e órgãos públicos.


Representando Guanambi, o Prefeito Jairo Magalhães, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Paulo Costa e as servidoras da Secretaria de Administração, Andreza Santana e Natália Moraes, receberam o certificado de finalista do prêmio na categoria Órgão Público.


A Prefeitura de Guanambi concorreu com diversos órgãos, se consagrando como a vencedora na etapa regional, polo Vitoria da Conquista, passando a concorrer na etapa Estadual, juntamente com a Prefeitura de Salvador e a Procuradoria Geral do Estado. Na ocasião, o Prefeito Jairo Magalhães ressaltou que a parceria IEL/PMG trouxe diversos benefícios para o município e destacou que alguns estagiários atualmente são funcionários em cargos estratégicos na atual gestão.

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE