Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Programação da comemoração dos 99 anos de Guanambi é divulgada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, Paulo Costa, tornou público na noite desta terça-feira (7), uma vasta programação musical, cultural e esportiva que fazem parte da comemoração dos 99 anos de emancipação política da cidade. Ao todo, serão seis dias de eventos na sede, distritos e zona rural.


A programação inicia na manhã desta quinta-feira (9), e vai até a próxima terça-feira, dia (14), dia do aniversário da cidade. A programação conta com a Caravana de Lazer, shows musicais na Praça do Feijão, que também contará com palco alternativo,  Cavalgadas, oficinas de arte, lançamento de livro, Corrida do Suruá, Feira de Artesanato, abertura do Campeonato Municipal de Futebol e do Campeonato de Futsal Entre Bairros, além dos tradicionais Abraço da Cidade e Alvorada Festiva.


As comemorações do aniversário da cidade atendem a determinação de Lei Municipal, onde destaca que as celebrações devem focar nos valores locais.  “O maior patrimônio de nossa cidade, é o nosso povo que trabalha e ajuda a construir esta terra”, salientou o secretário.  Veja a programação completa, com os dias, horários e locais das festividades.

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE