Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais iniciam inscrição para o Programa Garantia Safra
Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Guanambi iniciou as inscrições para o programa Garantia-Safra 2018/2019 para os agricultores do nosso município. A Secretaria atenderá das 7 às 13h e está localizada ao lado do escritório da Codevasf. Para maiores informações, os agricultores podem entrar em contato através do telefone (77) 3451-8705.


O serviço também estará disponível na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guanambi, localizado na Rua Castro Alves, no Bairro Vila Nova.  As inscrições irão até o dia 21/09.


Importante:


Neste ano, todos os agricultores terão de realizar o cadastro, que antes era feito automaticamente. É necessário a apresentação dos documentos pessoais (CPF e RG) e do imóvel rural.


O Garantia-Safra faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Em Guanambi, quase 2 mil agricultores foram homologados no Programa, que conta com subsídio do Governo Federal e da Prefeitura de Guanambi.  Receberão o benefício, os agricultores que aderem ao Garantia-Safra nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos, 50% da produção de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão, ou outras culturas definidas pelo órgão gestor.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE