Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ainda é cedo
A comoção que envolveu o ataque sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro, demonstrada na manifestação realizada em frente ao hospital, ontem, em SP, serviu para levar políticos baianos à convicção de que o candidato do PSL pode, de fato, passar ao segundo turno das eleições.
Sábado, 08 de Setembro de 2018

A comoção que envolveu o ataque sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro, demonstrada na manifestação realizada em frente ao Hospital Albert Einstein, ontem, em São Paulo, serviu para levar políticos baianos à convicção de que o candidato do PSL pode, de fato, passar ao segundo turno das eleições, como, aliás, têm sinalizado as pesquisas de opinião. Muitos deles diziam ontem concordar, pelo menos parcialmente, com a frase do filho de Bolsonaro, Flávio, que saiu da Santa Casa de Misericórdia prevendo que o atentado o elegera. Embora a maioria que conversou com a coluna analise que ainda há muita água para rolar debaixo da ponte e não é possível antecipar a eleição de ninguém.Equipaço

A tentativa de homicídio sofrida pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ocorreu apesar de ele ter estado cercado por nove policiais federais e 50 - exatamente 50 policiais militares -, todos pagos, naturalmente, com dinheiro público, do pobre contribuinte nacional. Ainda assim, o Ministério da Justiça ainda pensa em aumentar o efetivo que dá proteção aos candidatos.

Radicalismo

Não há como negar que o clima de radicalismo iniciado no país nas eleições de 2014, quando o PT jogou tudo na eleição de Dilma Rousseff (PT), está chegando às raias do incontrolável, fato que o atentado contra Jair Bolsonaro só prova. Ao criticar ontem o fato de a UTI onde Bolsonaro foi operado ter se transformado num comício pelo senador Magno Malta, o jornalista Josias de Souza, da Folha, foi chamado de quase tudo por defensores do presidenciável.

Sem campanha

Os candidatos a presidente suspenderam ontem pela manhã suas atividades de campanha para aguardar o desenrolar dos informes sobre a situação do presidenciável Jair Bolsonaro. Todos, exatamente todos, inclusive os candidatos do PT, Fernando Haddad, e do PSTU, Vera, fizeram questão de condenar o atentado contra o candidato a presidente do PSL.

Quem paga

O excepcional atendimento que salvou a vida de Jair Bolsonaro na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora custou R$ 367,06 ao Sistema Único de Saúde (SUS). Este pelo menos será o valor pago ao cirurgião cardiovascular Oliveira Junior, ao passo que o hospital será remunerado em 1.090 reais e 80 centavo. Já o atendimento no Albert Eistein, o preferido de políticos e ricos do país, pode ser pago pela Câmara dos Deputados.

Ataques

O vereador Alexandre Aleluia, do DEM, apareceu ontem desancando o governador Rui Costa (PT) no site O Antagonista por causa de suas declarações sobre a tentativa de homicídio contra o presidenciável Jair Bolsonaro. Aleluia achou inaceitável que Rui repetisse sobre o candidato do PSL mais ou menos o que disse a ex-presidente Dilma Rousseff, para quem aquele que "semeia ódio, colhe ódio". O vereador é apoiador de Bolsonaro na Bahia.

 

FONTE: www.trbn.com.br/raio-laser  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE