Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Expectativa
Os petistas baianos aguardam ansiosos a decisão do partido em nível nacional, prevista para o dia de hoje ou, no mais tardar, amanhã com relação à definição da candidatura presidencial da legenda
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018

Aliás, pelas conversas que se ouviam ontem entre deputados e dirigentes petistas, tudo indicava que de fato Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, seria guindado à condição de candidato à Presidência no lugar de Lula, apesar do desinteresse de setores da legenda devotados à tese de que o ex-presidente deveria continuar forçando as portas da Justiça.

Risco grande


Apesar de a Bahia estar fora do eixo decisório petista, não eram poucos os membros do partido que comentavam ontem em Salvador que o ex-presidente Lula estava agastado com a idéia de ser substituído por Fernando Haddad como candidato à Presidência e, desta forma, perder sua importância no partido, inclusive desaparecendo como político devido à prisão em Curitiba.

Ciúme


Candidatos a deputado federal próximos da prefeitura de Salvador estão atentos à movimentação de um deputado federal, candidato à reeleição, que está circulando com muita desenvoltura no Palácio Thomé de Souza. O estranhamento vem do fato do referido parlamentar estar na coligação que apoia o governo do estado.

Temor (Rui Costa)

Na cúpula petista, a avaliação é de que pode ser uma tragédia um eventual governo Jair Bolsonaro (PSL) para a administração petista de Rui Costa (PT) na Bahia, no caso de o governador se reeleger, como os petistas esperam. Não se sabe como a Bahia poderia enfrentar o prolongamento do garrote, iniciado no governo Michel Teme, a quem desde o primeiro momento Rui tratou como "golpista".

 

FONTE: www.trbn.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE