Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Charles Fernandes tem registro de candidatura a deputado federal deferido à unanimidade pelo TRE-BA
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018

Ex-prefeito de Guanambi e candidato a deputado federal pelo PSD, Charles Fernandes teve o seu registro de candidatura aceito à unanimidade pelos Juízes do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (12). A coligação opositora, composta (DEM/PRB/PV), que tem Zé Ronaldo como candidato ao governo, tentou, sem êxito, impugnar o registro da candidatura do ex-prefeito.


“Julga-se improcedente a impugnação, diante da não incidência na causa de inelegibilidade prevista no Art 1º, I, da Lei Complementar nº 64/90”, diz trecho da ementa do juiz Freddy Carvalho Pitta Lima, relator do processo. 


O despacho ainda frisou que “Presentes as condições de elegibilidade e apresentada toda a documentação exigida em lei, defere-se o pedido de registro do candidato, requerido por coligação, considerada apta”.


Por unanimidade dos seus membros, o TRE-BA julgou improcedente o pedido de impugnação e deferiu o registro de candidatura de Charles Fernandes a deputado federal nestas eleições.

 

FONTE: Ascom  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE