Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos defende maior participação feminina na política
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

A coordenadora do PSD Mulher no estado, deputada Ivana Bastos, defende a maior participação feminina no cenário político atual. “A participação feminina na política é essencial para combater a desigualdade de gênero, para incluir as reivindicações das mulheres nos espaços de decisões, assim como assegurar a defesa dos direitos femininos”, afirmou.




Ivana considera que a abertura e o empenho dos partidos políticos frente a causa feminina são fundamentais para que mais mulheres contribuam ativamente nas tomadas de decisões. “A mulher não pode ser uma figura meramente ilustrativa, que apenas participa do processo político para cumprir cotas partidárias. Sabendo disso, o PSD defende e busca a inserção de mais mulheres no contexto político, pois sabe que os avanços só são possíveis através da representatividade”.


Ainda Ivana explica: “Somos 52% do eleitorado brasileiro, mas a média de ocupação feminina dos cargos eletivos no Brasil é de 10%, uma das mais baixas do planeta. Através do PSD Mulher, estamos envolvendo mais esse público e fortalecendo a luta para cada vez mais elaborarmos políticas públicas voltadas às mulheres. Precisamos fazer parte e debater pautas que equiparem os nossos direitos em relação aos homens e proporcionem uma vida digna para as mulheres.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE