Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Após a luta de Ivana, mais de 130 famílias receberão a tão sonhada energia elétrica
Terça-Feira, 06 de Novembro de 2018


Já estão em plena execução as obras para instalação de energia elétrica em diversas comunidades rurais da região da Serra Geral. Os serviços foram autorizados após o intenso trabalho da deputada Ivana Bastos junto à superintendência de Energia e Comunicação do Estado.

Em execução

A equipe da Coelba segue realizando as obras das localidades de Jurema, Sertão, Pau Ferro, Berimbal e Lagoa D'água (Sertão), em Guanambi. Neste município, serão beneficiadas mais de 40 famílias. “Os moradores dessas localidades esperam ansiosos a implantação dos serviços. Fico muito feliz em ver o resultado positivo do nosso trabalho”, contou a deputada.

Autorizadas

Também já estão liberadas para serem executadas, em breve, as obras das localidades de Paiol – Bacamarte, em Caetité; Fazenda Santa Maria, em Igaporã; comunidades de Beira Rio e Lagoa Nova, em Feira da Mata; Riacho da Pituba, em Carinhanha; Fazenda Mucambo, em Riacho de Santana; além de Olhos D'água I e II, em Urandi. Cerca de 90 famílias serão contempladas com os serviços. As obras serão executadas por meio do Programa Luz Para Todos.

“Uma grande bandeira do nosso mandato é levar energia elétrica para as comunidades rurais. A execução das obras garantirá mais qualidade de vida, conforto, além de contribuir para o desenvolvimento de trabalhos que visem a geração de emprego e aumento da renda dessas pessoas”, afirmou a parlamentar.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE