Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Deputada comemora assinatura de contrato para pavimentação de povoados em Dom Basílio
Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018

O trabalho por Dom Basílio segue a todo vapor. Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito Roberval Meira e a deputada Ivana Bastos se reuniram com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Francisco Miranda, para assinatura do contrato de financiamento para pavimentação de diversos povoados no município. Também estavam presentes no ato, o presidente da Câmara Municipal, Zilmar Coelho, e os vereadores Gonçalo, Louro e Juvenal.

Com o financiamento no valor de R$1,6 milhão, a prefeitura realizará obras de pavimentação e drenagem em ruas dos povoados de Rosário, Jatobá, Lençóis, Passagem e Várzea Grande. As obras contemplarão uma área total de mais de 22.005,34m². “Estamos trabalhando para mudar a história do município de Dom Basílio e garantir mais dignidade para a população”, explicou o prefeito.

Segundo a deputada, o trabalho no município de Dom Basílio tem por objetivo levar mais qualidade de vida para a população. “Com certeza, essas obras vão mudar a vida dos moradores, pois além de melhorar as condições de trafegabilidade, melhora as condições de limpeza, o que contribui de maneira significativa para a saúde pública”, considerou Ivana.

Já o presidente da Desenbahia falou sobre a alegria de realizar o contrato com o município. “Fico muito feliz em ver que o nosso recurso está sendo empregado para melhorar a vida das pessoas. Todo o processo do financiamento só foi possível porque a prefeitura está em dias e entregou toda a documentação exigida”, pontuou Miranda.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE