Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Com recursos próprios, Prefeitura de Coribe investe em infraestrutura
Nova pavimentação de ruas, drenagem superficial e melhorias em estrada facilitam a trafegabilidade e garantem mais segurança à população
Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018

Equipes da Prefeitura Municipal de Coribe estão trabalhando para manter as intervenções em infraestrutura em dia e melhorar o tráfego no município e na região. Com recursos próprios, a administração municipal está executando, em ritmo acelerado, as obras de pavimentação na comunidade de Vila Nova, garantia de calçamento que vai beneficiar centenas de moradores do local.

Segundo o prefeito Manuel Rocha, Vila Nova é apenas uma das muitas comunidades que são beneficiadas com as obras realizadas pela gestão municipal, que tem procurado melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes. Estão sendo implantadas drenagem superficial e pavimentação em paralelepípedos. Além de Vila Nova, máquinas da Prefeitura de Coribe também trabalham na recuperação e melhoramento da estrada que vai da sede ao distrito de Descoberto. Mais segurança para quem trafega pelo trecho, e mais rapidez para quem precisa passar pela via diariamente.


 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE