Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

FIPGuanambi abre inscrições para o Vestibular 2019
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

As Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) deram início ao período de inscrições para o segundo vestibular de Medicina das FIPGuanambi. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 11 de dezembro, pelo sitehttp://fip-gbi.edu.br/vestibular-fipgbi.

Se preferir, o candidato poderá realizar a inscrição utilizando computador disponível no campus (Av. Governador Valdir Pires, nº 215, bairro Santa Catarina, Guanambi-BA).  O valor da taxa é de R$ 350,00. 

A campanha publicitária de divulgação do processo seletivo mostra que o recém inaugurado campus das FIPGBI já conta com as atividades e estudos da primeira turma de acadêmicos em utilização real e plenitude dos contextos acadêmicos. “Chegamos recentemente em Guanambi com a proposta de levar o melhor que temos ao curso de medicina modelo em conhecimento e humanidade. Então, em nosso material de campanha publicitária, mostramos nossos alunos exercendo suas práticas acadêmicas e parte da infraestrutura”, diz a diretora de marketing, Letícia Turano.

“Começamos com o propósito em trazer à região muito mais do que uma faculdade. As FIPGuanambi é uma escola de medicina, na qual valorizamos aspectos mais amplos de atenção e prevenção à saúde local”, destaca o diretor das FIPGuanambi, professor Rafael Gontijo. Segundo ele, a maturidade adquirida em Minas Gerais vão gerar benefícios à saúde pública na Bahia.

Com isso, as Faculdades Integradas Padrão receberão novos 60 acadêmicos em 2019. As provas do vestibular serão realizadas no sábado (15/12/2018), das 08h às 12h30, no campus FIPGuanambi. Os portões serão abertos às 7h.

A listagem dos classificados será divulgada até as 22h da quarta-feira (19/12/2018), na portaria do campus. A consulta por CPF e senha de inscrição, para divulgação de notas das provas e da redação será divulgada no portal do inscrito.

O edital pode ser acessado também pelo site:  www.fip-gbi.edu.br

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE