Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

É tão real quanto nota de R$ 3 certas lideranças quererem dar lição de lealdade, diz Davidson após declaração de Lídice
Sábado, 17 de Novembro de 2018

O presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, rebateu as críticas da senadora Lídice da Mata, que comanda o PSB no estado, sobre a movimentação de outros partidos da base em torno da candidatura do deputado Nelson Leal (PP) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A socialista disse ao BNews nesta sexta-feira (16) que vê como "comportamento de oposição" a condução dos apoios à candidatura do pepista.

Em resposta, Magalhães disse que “é tão real quanto nota de 3 certas lideranças quererem dar lição de lealdade ao partido de Rui Costa”. “Mesmo porque sempre estivemos nesse projeto desde o início, diferente de Lídice. Nunca fizemos oposição. Sempre apoiamos integralmente as majoritárias desde a campanha de Jaques Wagner, quando ainda não estávamos na chapa. Nunca apoiamos parcialmente”, alfinetou.

“Se tem alguém que foi fiel ao projeto e não teve postura de oposição fomos nós. E não fomos nós que procuramos alguém na ausência do governador dizendo que ele apoiava o candidato do seu partido”, acrescentou.

O comunista ressaltou que é importante “ter uma candidatura da base aliada”, como defendeu Lídice. “Para isso, tem vários mecanismos, um deles é lançar candidaturas ou apoiar candidaturas que já tenham sido apresentadas, é natural e legítimo”, declarou.

 

FONTE: www.bocaonews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE