Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

“Imagem de bom administrador caiu por terra”, diz Luciano Ribeiro sobre rombo nas contas de Rui
Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa (AL-BA), o deputado Luciano Ribeiro (DEM), voltou a comentar o cenário de risco nas contas do governo e reiterou as críticas de que o governador Rui Costa (PT) praticou estelionato eleitoral.

“Não houve verdade no processo eleitoral. Se você ganha eleição dizendo que o Estado está saudável, é óbvio que você está mentindo [...] Ele se elegeu com imagem de bom administrador e agora isso caiu por terra”, afirmou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta-feira (5).

Ribeiro acentuou ainda o petista não tem sido transparente nos projetos enviados à AL-BA para aprovar medidas que ajudem a estancar a sangria.

“Ele anuncia à imprensa corte de quase 3 mil cargos, mas depois retifica e tira apenas 200 cargos. E recria 1621. Tira os cargos de menor valor. Por que não discutir com mais transparência, por que não ouvir os servidores, por que não falar abertamente”.

Ribeiro diz acreditar que o arrocho nas costas da gestão petista pode ter impacto negativo para seus aliados nas disputas municipais de 2020.  

“Quando as máscaras caem, como a gente viu agora a de Rui cair, e a população vir que foi enganada, vai saber quem fala a verdade e quem mente”.

ELEIÇÃO AL-BA – o líder da ala oposicionista também não poupou críticas à intervenção do governador nas tratativas que selaram Nelson Leal (PP) como candidato único para a presidência da Casa.

“A interferência do governador foi indevida. Ele prega imagem de democrata e republicano, mas quando diz que a eleição da AL-BA não poderia passar pela oposição, deixa cair essa máscara. A Assembleia não pode ser secretaria de estado comandada pelo governador. Deveria ser assunto tratado dentro da Assembleia”.

 

FONTE: www.bocaonews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE