Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Palmas de Monte Alto: Briga entre ciganos termina com um morto e outro ferido; envolvidos são irmãos
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019

Uma briga entre dois ciganos, que são irmãos, terminou com um morto e outro ferido, no fim da tarde deste domingo (13), na rua São Mateus, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a vítima fatal foi identificada como André Mendes Oliveira, conhecido por “Rony Cigano”, de 36 anos, morto com vários tiros, em frente à sua residência, situada no referido local. Na troca de tiros, o suspeito do crime, identificado como Cosme Oliveira Dourado, de 45 anos, também foi atingido e deu entrada na emergência do Hospital Regional de Guanambi com ferimento no tórax. Conforme a Unidade Hospitalar, ele não corre risco de morte. Após ser atendido, ele foi preso por uma guarnição do 17° BPM e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. O menor de iniciais I.B.D, de 17 anos, filho de Cosme, que também teria se envolvido na confusão evadiu-se do local.

Em depoimento à polícia, a esposa de Cosme teria afirmado que, o seu marido e o filho, foram conversar com André e que, ao chegar no portão da residência, Cosme foi atingido por um disparo. Em seguida, ao ver o pai caído no chão, o menor sacou uma arma e disparou contra o tio, que acabou falecendo no local. No entanto, segundo a Polícia Civil, existem outras versões que já estão sendo apuradas. O filho de André, um menor de 14 anos, que presenciou o crime, disse à PM que, o seu tio Cosme foi o autor dos disparos que matou seu pai. As armas utilizadas no crime não foram encontradas.O corpo da vítima fatal foi levado ao IML de Guanambi para ser necropsiado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Palmas de Monte Alto, através do escrivão ad-hoc Décio Nunes e o agente administrativo Carlos Henrique. A guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA também participou da diligência resguardando à área até a chegada da Polícia Técnica.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo da confusão seria uma rixa antiga entre os irmãos.

O coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães informou que, Cosme já responde processo criminal por envolvimento na morte de um policial militar, ocorrido no município de Guanambi.

 

FONTE: vilsonnunes.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE