Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

PSD quer emplacar Charles Fernandes em secretaria para manter Paulo Magalhães na Câmara
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019

O PSD, partido comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar, espera ver o ex-prefeito de Guanambi e deputado federal eleito, Charles Fernandes, na composição do novo governo Rui Costa.

Ao BNews, Alencar assegura que ainda não sabe qual espaço o PSD terá na gestão, muito menos tem nomes possíveis para os eventuais cargos. No entanto, o pessedista afirma que o partido tem interesse em eventual subida de Charles para o secretariado, uma vez que isso contemplaria outro quadro da agremiação: Paulo Magalhães, deputado federal que não conseguiu a reeleição.

“Não teve nenhuma conversa. Estou aguardando ele [Rui Costa] conversar comigo. Eu não sei nem o espaço que o PSD vai ter no governo. Nem de espaço, nem de nomes. Até porque ele nunca mais falou comigo. Falou lá no começo que ia conversar comigo... Essa questão de Charles, não foi nem Rui que falou... se por acaso tivermos uma secretaria que lhe seria adequada, é até interesse nosso em colocar, porque ele entrando, Paulo Magalhães assume. Mas aí não é coisa de Rui, é pensamento do próprio PSD”, disse o dirigente.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (21), Rui Costa afirmou que vai conversar com aliados nesta semana para encerrar as tratativas e anunciar os nomes que vão integrar seu novo governo.

 

FONTE: www.bocaonews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE