Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos comemora divulgação do resultado de licitação para obras da ponte do Capão
Segunda-Feira, 18 de Março de 2019

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, do último sábado (16), o resultado da licitação para as obras de Ponte sobre o Rio Grande no trecho Palmeiras – Caeté – Açu (Palmeiras – Capão), numa extensão 40 metros. A solicitação desta obra foi realizada pela deputada Ivana Bastos junto ao prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães à Secretaria de Infraestrutura do Estado com o objetivo de garantir melhores condições de trafegabilidade e desenvolvimento na região.

Para Ivana Bastos esse é mais um importante passo nesta caminhada de luta pelos órgãos competentes para construção dessa tão sonhada ponte. “Nosso mandato segue empenhado ao lado do prefeito Ricardo em parceria com o governo do Estado, por meio do secretário Marcus Cavalcanti, para entrega dessa obra. O processo segue para homologação e continuo acompanhando cada etapa desse investimento”, afirmou a deputada.

A empresa selecionada para construção das obras da Ponte foi a segunda colocada, Cerqueira Correia Engenharia Ltda, pois a primeira, Construtora Seleta Ltda-EPP, foi inabilitada.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE