Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Risco
Terça-Feira, 19 de Março de 2019

Apesar de ambos os lados dizerem o contrário, a relação entre o governo Rui Costa e o PP anda por um triz, como observa um deputado do partido do vice-governador João Leão, preocupado com o risco de partido e governo não se entenderem e o desfecho ser, de fato, um rompimento, o que, na avaliação da maioria, não deve interessar a nenhum dos dois.

Crise


Por trás da, digamos, crise que está praticamente deflagrada entre o PP e o governo está o fato de o governador Rui Costa (PT) ter vetado qualquer possibilidade de o ex-deputado Luiz Augusto assumir o comando da Cerb, sob o argumento de que o parlamentar tem relações profundas com o ex-governador Nilo Coelho (PSDB), adversário ferrenho do petismo no Estado.

Injustiçado

O problema é que o PP entende que Luiz Augusto não pode ser preterido desta forma, uma vez que abriu mão de disputar a presidência da Assembleia em favor de Angelo Coronel, há dois anos, quando o parlamentar do PSD concorreu e venceu a disputa pelo comando do Poder. Pelo visto, o que vai restar para Luiz Augusto é um cargo na Assembleia Legislativa.

De fora

Outro que pode ter o mesmo destino de Luiz Augusto, ocupando uma posição na Assembleia, se o governador Rui Costa, de fato, insistir no veto ao parlamentar do PP, é o ex-deputado Roberto Britto, que desistiu de concorrer à reeleição para a Câmara dos Deputados para concorrer a uma vaga na Assembleia e acabou perdendo a disputa. Ele ficaria na mesma sala que Luiz Augusto.

 

FONTE: www.trbn.com.br/Foto-Toda Bahia  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE