Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos participa de comemoração dos 179 anos de Palmas de Monte Alto
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

 O Parque de Vaquejada de Palmas de Monte Alto ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram para celebrar as comemorações dos 179 anos de emancipação política do município. Presente no evento, a deputada parabenizou os montealtense. “Nesses 179 anos de emancipação política quero saudar cada morador, agradecer todo apoio na nossa caminhada e dizer, que sigo buscando incansavelmente honrar cada voto de confiança depositado ao nosso trabalho”, afirmou.

A deputada comemorou a data ao lado do prefeito Manuel Rubens, da primeira-dama Lucia Helena, do vice-prefeito Domingos Neto, acompanhado da esposa Janice; dos vereadores Carlinhos, Oscarino, Selma, Patrícia, Adenusia, secretários municipais, lideranças políticas e amigos. Também estavam presentes o prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes, o vereador de Iuiu Diogo Ribeiro e o deputado federal Valdenor Pereira.

Na ocasião, a deputada falou do trabalho junto ao prefeito no município. “São anos e mais anos de luta e trabalho por Palmas de Monte Alto. Sempre estive nessa caminhada ao lado do prefeito Manoel Rubens, pois acredito verdadeiramente nos seus ideais e o admiro pelo grande gestor que és. Amar o seu povo e esse município é o que move esse homem diariamente. Tenho a honra e o privilégio de atuar ao seu lado por Palmas de Monte Alto e o meu mandato segue firme nessa empreitada”, destacou.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE