Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Dom Basílio: ações para o aumento da segurança pública são debatidas no Comando-Geral da PM
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Garantir o fortalecimento da segurança pública em Dom Basílio. Com esse objetivo, a deputada Ivana Bastos e o prefeito, Roberval Meira, estiveram nesta segunda-feira (20), com o comandante- geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão Alves. Entre os assuntos abordados, o aumento do efetivo na cidade e a inclusão dos festejos juninos de Dom Basílio no calendário oficial da Polícia Militar.

Na ocasião, o coronel sugeriu que fosse criada a Ronda Rural, através de uma parceria entre o município e o Comando-Geral. Na prática, o município disponibilizaria um veículo e o comando viabilizaria o efetivo policial. Para a deputada, a medida será muito benéfica para a população. “Dom Basílio é uma cidade em que o seu território é basicamente rural. Sendo assim, é necessário esse policiamento ostensivo para inibir os índices de roubos e furtos nas comunidades e aumentar a segurança da sociedade”, comentou Ivana Bastos.

Agradecimento - Ainda durante a audiência, o prefeito elogiou o trabalho realizado pelos policiais da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do capitão Vandilson Araújo, especialmente a todo efetivo que atua no município, na pessoa do tenente Danilo Aguiar.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE