Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Encontro discute a criação de uma cooperativa para produtores rurais em Rio do Antônio
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

Debater a criação de uma cooperativa para o fomento da produção e o comércio dos produtos. Com esse objetivo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, realizou, na última quarta-feira (22), um encontro que contou com a participação do presidente das Associações de Trabalhadores rurais da região, Joselito Silveira e demais representantes.

O encontro contou também com a participação de representantes do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia (OCEB), a advogada Monique Brito; da prefeitura, e o coordenador/ sertão produtivo da Companhia de Ação Regional (CAR), Demóstenes Vieira.

Na oportunidade, representando a deputada Ivana Bastos, que tem como uma das principais bandeiras do seu mandato, a luta por melhorias para o homem e a mulher do campo, o assessor, Najar Ribeiro. Além disso, esteve presente também o vereador de Guanambi, Fabrício Lopes, e o presidente da Cooperativa de Leite de Lagoa Real (Coopplar), José Anselmo, que na ocasião falou sobre a experiência e as ações realizadas na cooperativa.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE