Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Santana entrega novos equipamentos para Unidades de Saúde
Terça-Feira, 09 de Julho de 2019

Na manhã desta terça-feira (9), Santana recebeu mais um reforço para saúde, com a entrega de equipamentos para o Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Alto de Santana e muito mais. A partir de agora, a população começa a contar com novo ultrassom terapêutico completo, dois aparelhos de eletroterapia para o PSF do Alto de Santana, e aparelhos para aferir a pressão infantil, adulto e obeso, além de medidor de glicemia, com 50 mil tiras de glicemia, lanterna clínica e fita métrica, que serão distribuídos para todos os PSFs de Santana.

 

 Ao todos serão seis PSFs beneficiados, os de Alto de Santana, Alto da Vitória, São João, da Cachoeira, de Porto Novo e sede. Os novos equipamentos vão auxiliar no atendimento de fisioterapia  geral e integrar os outros reforços que a Prefeitura Municipal de Santana já está entregando no município, a exemplo da reforma do Hospital Municipal Dr. Francisco Flores, que vai ampliar e modernizar o atendimento para o povo santanense.

 

Participaram da cerimônia de entrega a secretária de Saúde Lucília Miranda, o coordenador de Saúde, Ariel Cardoso, além da equipe de fisioterapeutas Geissilane, Tiago e Apoena, e o médico Camilo, que foi muito elogiado pelo seu atendimento humanizado e carinhoso, elogios que se estenderam também para toda equipe de trabalho.

 

Para o prefeito Marcão, o atendimento, aliado ao bom aparelhamento das unidades de saúde, fazem toda diferença. "Estamos investindo em equipamentos, em profissionais qualificados, em aparelhos novos, porque saúde é uma das nossas prioridades em Santana. Nesse sentido, contamos também com a sensibilidade dos nossos servidores, porque esse atendimento humanizado, próximo e intimo é de fundamental importância para o tratamento", explicou o prefeito.

O povo também compareceu para prestigiar e conhecer os novos equipamentos, como no caso da senhora Alice Lima, 72 anos, que agradeceu ao prefeito e ainda o convidou para uma visita em sua casa. Ana Lúcia dos Santos e Maria Nazaré, filhas da senhora Alice, também elogiaram a entrega dos novos equipamentos. Para a moradora da Rua das Pedras, Maria Cavalcante de Souza, ações como essas fazem os santanenses sentirem orgulho de sua cidade.

 

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE