Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e líder política solicitam obras de pavimentação para Una
Sábado, 13 de Julho de 2019

Preocupadas com as condições de trafegabilidade do município de Una, a deputada Ivana Bastos e a líder política, Dr. Joanira Leite Alves, se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, na última quinta-feira (11). Atendendo o pedido da líder, a parlamentar solicitou ao secretário a pavimentação asfáltica da BA 672, trecho de ligação entre as cidades de Una e Santa Luzia, numa extensão de 38km.

"Estamos somando forças para garantir que novos investimentos cheguem ao município de Una. Hoje, pedimos a intervenção da secretaria para a realização da obra, pois oferecerá melhores condições de escoamento de produtos na região, bem como garantirá mais segurança aos motoristas", comentou Ivana.

Ainda a deputada destacou: "Dr. Joanira teve a sensibilidade de buscar esse investimento para o município, e com certeza iremos correr atrás de mais benefícios para Una, porque acreditamos na parceria para levar progresso à cidade", acrescentou Ivana Bastos.

Ao verificar a solicitação, o secretário prontamente encaminhou o pleito para apreciação do setor responsável e se comprometeu em dar prioridade na realização da obra.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE