Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Abertura da Micareta de Santana 2019 leva milhares de foliões para Avenida
Domingo, 14 de Julho de 2019

Não é por acaso que a Micareta de Santana está entre uma das maiores micaretas da região Oeste. Na abertura da festa em 2019, nesta sexta-feira (12), milhares de foliões foram até o circuito, montado na Av. João Durval Carneiro, atrás dos trios dos blocos e das atrações gratuitas proporcionadas pela Prefeitura Municipal de Santana, para a pipoca.
Essa sexta foi só o começo dos três dias de folia, que seguem até este domingo (14) com dezenas de atrações e expectativa de atrair milhares de pessoas. Para quem não conseguir acompanhar pessoalmente, as principais atrações estão sendo transmitidas ao vivo pela internet, pela página do Facebook da Prefeitura Municipal.
Para o prefeito Marcão, a festa é uma celebração e um momento de confraternização para os santanenses. “É sempre um desafio realizar uma festa como essa em um município como Santana. Exige muito trabalho e é assim que conseguimos fazer todos os anos porque entendemos que também é um momento de alegria para todos. Tem muita gente que nos visita de outras cidades, muitos santanenses que não moram aqui e voltam à cidade para micareta, isso é motivo de muito orgulho para nós”, contou o prefeito.
Na primeira noite da Micareta de Santana 2019, o cantor Lucas Camaro abriu os trabalhos e animou o público, que cantou junto com ele muitos sucessos. Além dele, Tálissom Moral , Quarteto do Samba e Gordinho e banda também animaram bastante o público.
A programação conta com uma diversificada grade de atrações, tanto no Bloco Tatudobem, quanto no trio da prefeitura, sendo que essa mais uma vez faz questão de também valorizar os artistas locais, sem deixar de proporcionar ao folião nomes de peso nacional. Neste sábado 13, a banda de Edicity trará todo seu som e os cantores santanenses vão animar o público.
Além da animação, a prefeitura Municipal de Santana se preocupou com todos os aspectos da festa. A segurança pública mobilizou as forças da Guarda Municipal e contou com o apoio fundamental da Polícia Militar da Bahia, além de mobilizar equipes das Secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social para realizar ações no circuito e fora do circuito da festa.
Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE