Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e prefeito asseguram viatura da PM para Palmeiras
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães estiveram na última segunda-feira (16), com o comandante- geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão Alves. Na oportunidade foi solicitado uma viatura para contribuir com a segurança no distrito do Capão.

Em resposta ao pedido da parlamentar, o comandante informou que viabilizará o veículo para somar com o trabalho da segurança na localidade. Satisfeita com o pronto atendimento da PM, a deputada agradeceu o empenho do comandante-geral em garantir o reforço da segurança pública no distrito, proporcionando maior tranquilidade aos moradores.

Demandas da Missão Chapada
– Em desdobramento a reunião realizada no último dia 13 de setembro, em Mucugê, verifiquei junto ao comando a possibilidade de atender o pedido do prefeito da cidade, Manoel Luz, e o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Tácio Matos, que buscam uma viatura para o Departamento da Polícia Militar (DPM) do distrito de Guiné, bem como a disponibilização de policiais por maiores períodos do dia para a realização de patrulhamento nas trilhas com o intuito de garantir uma melhor segurança nesta importante área turística.

Ainda para Mucugê, solicitamos a implementação da Ronda Maria da Penha visando coibir a violência contra a mulher vítima de agressão.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE