Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Após críticas de Lula, Rui diz que assunto está superado: a Bahia tem muito a oferecer
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

O governador Rui Costa (PT) sentiu o peso da sua declaração em se colocar como pré candidato à presidência da República na última semana. Após carta da cúpula do PT e agora declaração do ex-presidente Lula, Rui minimizou: é assunto superado.

Em entrevista nesta quinta-feira (19), o governador concordou com o ex presidente de que “a Bahia é totalmente diferente do Brasil”, mas rebateu: “Obviamente que eu falo do partido local que eu governo, que é a Bahia. E que acredito que tem muito a oferecer ao povo brasileiro”.

“Tenho total concordância, para mim é um assunto superado. Como eu disse na entrevista, o presidente Lula para mim, eu já disse centenas de vezes e vou repetir, fez o melhor governo da história do nosso país. Foi o período que o Nordeste mais cresceu, mais investimentos na educação, saúde e infraestrutura e abastecimento de água. Não tenho dúvidas, pelo que conheço de história do Brasil, foi o melhor governo do nosso país e não tenho dúvidas e nenhuma discordância a fala do presidente da república. Obviamente que eu falo do partido local que eu governo, que é a Bahia. E que tem muito a oferecer ao povo brasileiro”.

 

FONTE: www.bnews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE