Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos participa de celebração em homenagem a Santa Dulce em Salvador
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

“Foi lindo, emocionante ouvir o povo exaltando o seu hino e observar sua história, através das apresentações realizadas por crianças e jovens da instituição que carrega seu nome. Um momento único, especial e histórico para a nossa Bahia. A sua bibliografia nos inspira, e o exemplo de fé, esperança e santidade enche nossos corações”, expressou Ivana Bastos, após participar da primeira celebração em homenagem à Santa Dulce dos Pobres, realizada no último domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador.


A celebração foi o primeiro ato comemorativo no Brasil, após a canonização da freira baiana em cerimônia realizada pelo Papa Francisco, no Vaticano, em Roma. Ao lado de autoridades, parlamentares, secretários de governo, com um público estimado de 55 mil fiéis, a deputada Ivana Bastos, participou da programação em homenagem a primeira santa nascida no Brasil. “Vivenciei momentos de muita emoção neste domingo. Não há como não sair daqui deste santuário repleta de gratidão, boas energias, e revigorada para continuar a luta em benefício do povo”, declarou.


A programação dedicada à Santa brasileira contou com abordagens teatrais, que traduziram a história de vida da freira baiana bem como sobre o trabalho de doação e amor aos mais carentes. O domingo na Arena Fonte Nova, teve também diversas apresentações musicais, e uma missa presidida pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.


Para Ivana Bastos o domingo será um dia ao qual ficará guardado na memória e no coração. “Peço muita proteção à Santa Dulce dos Pobres para que ilumine a jornada como representante do povo baiano para seguirmos com muita força e coragem batalhando por esse povo, que o Anjo Bom da Bahia sempre amou e cuidou”, suplicou Ivana.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE