Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Santana busca parcerias com Banco do Nordeste para comércio de animais
Domingo, 08 de Dezembro de 2019

A Fenagro e a Febafes 2019 já acabaram, mas os santanenses podem esperar muitos desdobramentos dos dias em que o prefeito Marcão, acompanhado do secretário de Agricultura, João Trajano, e de uma equipe de produtores, passaram em Salvador buscando novos negócios e oportunidades.

Em uma das reuniões realizadas no próprio Parque de Exposições de Salvador, Marcão foi recebido no escritório do Banco do Nordeste. Na ocasião o prefeito solicitou acesso ao crédito rural para os compradores de animais das feiras e da exposição agropecuária de Santana.

Por conta das diversas iniciativas da gestão municipal, como a ExpoSantana e Feira de Animais de Santana, foi registrado um grande crescimento do mercado de animais, no município e em decorrência da comercialização, aumentou-se também a demanda por crédito para os compradores.

“Solicitamos que este importante agente financeiro instale um stand durante a realização de nossas Feiras de Animais e da Exposantana, passando informações, realizando cadastros e liberando financiamentos rurais aos comerciantes de animais.
Demandamos também crédito ainda, para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, energia solar, entre outros. Acreditamos que, dessa forma, vamos investir no campo e desenvolver toda a economia da região “, explicou Marcão.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE