Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

José Rocha volta a defender Irmão Lázaro em Salvador e reclama de atraso de Rui
Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020

O deputado federal José Rocha (PL) voltou a defender a candidatura de Irmão Lázaro a prefeito de Salvador. Para ele, é importante para o PL a participação na disputa pela eleição majoritária. Durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, o parlamentar ainda reclamou do atraso do governador Rui Costa (PT) em conversar com a base aliada sobre o pleito de 2020.

 
“Eu continuo na esperança que Irmão Lázaro seja candidato a prefeito de Salvador. Ele tem todas as chances para chegar ao segundo turno e ter uma grande disputa. Eu ainda alimento essa esperança”, reforçou Rocha. Para ele, um partido “só se fortalece quando disputa a majoritária”. “Acho que importante nós termos um candidato a prefeito para fortalecimento do partido dentro de Salvador. Então é uma oportunidade de termos um bom candidato, podendo ser o futuro prefeito e termos uma bancada de vereadores”, completou.

 Questionado sobre a indefinição da base aliada ao governador Rui Costa no debate sobre candidaturas a prefeito de Salvador, o parlamentar foi lacônico ao reclamar: “Eu acho que está atrasado”. Há a expectativa de uma reunião do conselho político ainda no mês de janeiro para discutir a situação dos partidos que compõem a base de apoio a Rui nas 50 maiores cidades da Bahia. No entanto, a conversa não avançou nos últimos dias.

 

FONTE: www.bahianoticias.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE