Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos sob as bênçãos do Senhor do Bonfim
Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

“É motivo de muita alegria participar dessa grande festa popular da Bahia. Em um clima de paz e com o coração cheio de fé chegamos à Colina Sagrada para agradecer, renovar a alma e pedir proteção ao nosso Senhor do Bonfim”, expressou a deputada Ivana Bastos, após participar da Lavagem do Bonfim, no último quinta-feira (16), em Salvador.

A deputada Ivana Bastos, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia caminhou os oito quilômetros da Igreja da Conceição da Praia, no Comércio, até a Colina Sagrada, no Bonfim, ao lado de fiéis e acompanhada da comitiva do PSD Bahia, a exemplo do senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar, o senador Ângelo Coronel, os deputados federais, Otto Filho e Antonio Brito, o presidente da legenda em Salvador, professor Edvaldo Brito, deputados estaduais, amigos e demais correligionários.
 
Incansável, Ivana Bastos caminhou todo o percurso e pediu ao padroeiro dos baianos um ano de muita paz e novas conquistas para o desenvolvimento do estado e melhoria de vida das pessoas. “É o encontro da fé, uma festa linda, cheia de boas energias, a qual expressa muito da nossa cultura, do nosso povo. Milhares pessoas na rua, com uma vibração positiva muito grande”, avaliou.

Nas Obras Sociais de Irmã Dulce, no Largo de Roma, fez uma parada para cumprimentar a superintende da entidade, Maria Rita Pontes, depois seguiu para a Colina Sagrada. Já na Igreja do Bonfim, Ivana recebeu água de cheiro e foi saudada pelas baianas presentes no local. “Sob as bênçãos do Senhor do Bonfim sigo renovada e ainda mais fortalecida para seguir na luta em prol dos baianos”, ressaltou Ivana.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE