Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos prestigia solenidade de posse de Henrique Trindade no TRE
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020

A deputada Ivana Bastos, participou da posse do advogado Henrique Gonçalves Trindade como juiz membro da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para cumprir o biênio 2020-2022. A cerimônia aconteceu na última segunda-feira (20), na Sala de Sessões, do próprio TRE, no Centro Administrativo da Bahia.


Para Ivana Bastos a presença de Henrique Trindade na Corte Eleitoral é motivo de orgulho e engrandecimento do judiciário baiano. “Tenho certeza que o novo membro, uma pessoa com serviços inestimáveis a advocacia e a sociedade baiana, chega a essa Corte para somar com toda a sua competência e grande visão humanista”, avaliou Ivana


O nome do novo juiz eleitoral integrou a lista tríplice formada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Também concorreram a vaga os advogados Vicente Oliva e Ailton Barbosa de Assis Júnior. O presidente do TRE-BA, desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, ressaltou a votação expressiva do advogado Henrique Trindade e o respeito que o mesmo possui no meio jurídico baiano.


Comenda da Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca – Ainda na cerimônia, o juiz Henrique Trindade foi agraciado com a honraria que é concedida a personalidades do mundo jurídico e da sociedade em geral, que tenham se destacado na prestação de serviços em prol do cidadão. “Esse é mais um justo reconhecimento entre tanto outros dedicados a esse grande profissional destacado por sua formação múltipla, e com muitos anos de serviços prestados à sociedade”, expressou Ivana.


Henrique Gonçalves Trindade é formado em Economia e Direito, militando na advocacia desde 1992. Já atuou em diversos cargos da administração municipal, entre eles o de secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador.


 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE