Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 22 de Outubro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Bolsonaro pode viajar ao interior da Bahia mais uma vez
O deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), já articula uma agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022

O deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), já articula uma agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia. A informação foi confirmada pelo próprio ex-candidato ao Governo da Bahia.

O parlamentar da Bahia defende que o evento seja realizado em Itapetinga. "Sugeri agenda. Mas ainda não confirmado", declarou Roma, para a reportagem.

Roma ficou em terceiro lugar na corrida eleitoral para o governo baiano, ficando com 9,08% dos votos (738.311). No segundo turno, o bolsonarista está apoiando a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

Roma explicou que a indicação de voto em ACM Neto indica uma outra característica dele, a de não ficar neutro em nenhuma eleição. "Eu sei, inclusive, escolher o menos pior. Tenho que me posicionar como líder político inclusive para dizer o eleitor para onde ele não deve ir", salientou.

AGENDA EM APARECIDA - Roma acompanhou Bolsonaro ontem em missa no Santuário Nacional de Aparecida. "É um momento de muita fé. Para cada esquina que se olha, as pessoas externam em seus olhares, na sua forma de caminhar agradecimento a Nossa Senhora e rezam pelo nosso Brasil para que cada cidadão seja iluminado", disse.

O parlamentar destacou que Aparecida volta a ter um grande público na cidade para celebrar a padroeira do Brasil depois de um duro período de pandemia e de lockdown imposto por autoridades locais que impediram principalmente o desenvolvimento da principal atividade da cidade, o turismo.

"O comércio de Aparecida também sofreu muito, inclusive houve um episódio que ganhou repercussão nacional em que o prefeito da cidade chegou a chorar e depois esteve comigo lá em Brasília. Naquele momento, nós viemos e Aparecida se tornou a primeira cidade em que começou uma distribuição mais forte de alimentos, quando estive aqui com a primeira-dama Michele Bolsonaro", disse.

 

FONTE: www.trbn.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE