Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 22 de Outubro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos: “Não descarto essa possibilidade, é um sonho”
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2022

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), durante o evento de diplomação dos candidatos eleitos no pleito deste ano nesta sexta-feira, 16, apontou que ainda pensa em comandar a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas só quando acabar o próximo biênio, no qual o deputado Adolfo Menezes (PSD) deverá ser reconduzido ao cargo no início da próxima legislatura, em fevereiro de 2023.

"Olha, eu não descarto essa possibilidade. Mas quero aproveitar o dia de hoje, é minha quarta diplomação. Não é projeto de vida, mas é um sonho. É uma forma de mostrar a força da mulher, e na ALBA nunca teve uma mulher presidente. É simpático, temos plenas condições, mas agora é focar no nosso mandato e na presidência de Adolfo", vislumbra a parlamentar.

Bastos apontou ainda a sua trajetória política que a gabarita para assumir o protagonismo na Alba, além do expressivo resultado nas urnas deste ano, no qual a deputada foi a mais votada da Bahia.

"Eu já fui candidata a deputada por sete vezes. Três vezes eu perdi e fui para a primeira suplência. Três vezes eu ganhei e agora foi o desempate. Hoje eu sou a deputada estadual mais votada no estado da Bahia. Tudo tem sua hora e sua vez. Adolfo é um companheiro, é do nosso partido. Não houve nenhuma negociação. Houve sim um compromisso do PSD, de todos os deputados, de eu assumir a liderança do partido agora na Alba. Vamos trabalhar e o futuro a Deus pertence. Adolfo está conduzindo muito bem a Casa e é do nosso partido. Quem sabe, um dia, a gente chega lá", aponta a parlamentar.

 

FONTE:  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE