Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Inicia nesta quarta (5), as inscrições para a eleição dos cinco novos membros do Conselho Tutelar de Guanambi
Terça-Feira, 04 de Abril de 2023

A Prefeitura de Guanambi, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deflagrou o processo para seleção de novos conselheiros tutelares, para o mandato do quadriênio 2024/2028. O período de inscrições vai desta quarta 5, até 28 de abril, e todas as informações referentes ao processo seletivo estão contidas no edital e resolução publicados no Diário Oficial do município, nesta segunda (3).

 

CLIQUE AQUI e baixe a íntegra do Diário Oficial.

 

Será criada uma Comissão Especial Eleitoral, encarregada de organizar o processo de escolha unificada para os novos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2024/2028.

 

Como se inscrever


 

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, de segunda à quinta-feira, no horário de 08 h às 11h, e das 14h às 16h. Já na sexta-feira, o horário de inscrição é das 8h às 12h, na sala do CMDCA, localizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Joaquim Chaves, Bairro Santo Antônio.

 

Requisitos

 

Para concorrer, o candidato deve atender alguns requisitos, dentre os quais, ser maior de 21 anos de idade, morar no município de Guanambi no mínimo há um ano, comprovar domicílio eleitoral, comprovante de escolaridade do Ensino Médio, e ter disponibilidade para dedicação exclusiva na função de conselheiro tutelar, cuja carga horária semanal é de 40 horas.

 

Eleição

 

Serão escolhidos por meio de votação cinco (5) conselheiros titulares e os demais eleitos como suplentes. A eleição para a escolha dos membros do Conselho Tutelar de Guanambi será no dia 1º de outubro deste ano, no horário de 8h às 17h, em locais que ainda serão definidos pela Comissão Especial Eleitoral.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE