Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 19 de Outubro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito de Guanambi sanciona lei cria a Semana Municipal da Cultura Evangélica
Sábado, 06 de Janeiro de 2024

Foi criada no âmbito do município de Guanambi a Semana da Cultura Evangélica, após o prefeito Nal Azevedo sancionar a Lei 1.638, publicada no Diário Oficial do Município. A Semana de Cultura Evangélica será realizada na segunda semana do mês de setembro de cada ano, culminando com o Dia Municipal do Evangélico, comemorado no segundo sábado de setembro.

 Diálogo com a OMEG

 Por ocasião do encontro com pastores que representam a Ordem dos Ministros Evangélicos de Guanambi – OMEG, o prefeito municipal discutiu a possibilidade de inclusão no calendário do município da semana de cultura evangélica e o vereador Edileno Oliveira apresentou o Projeto de Lei na Câmara, sendo aprovado por unanimidade.

 Semana de eventos e celebrações

 O objetivo da Semana é divulgar a cultura evangélica, mediante a realização das diversas atividades, manifestações religiosas, artísticas, culturais e sociais, além de trabalhos evangelísticos e o congraçamento de todas as instituições e igrejas evangélicas no âmbito do município. A comemoração passa a integrar o Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Guanambi.

 Ministros com mais de 50 anos de serviços prestados

Durante a reunião com a OMEG com o gestor municipal, dois dos pastores mais antigos que atuam na cidade, com mais de 50 anos de trabalho realizado, reafirmaram a importância da união em prol da municipalidade. O pastor Francisco Carlos, da Batista Filadélfia, afirmou que: “Claro que estamos sujeitos as autoridades, até que estas autoridades honrem a Palavra de Deus, honre a Deus e a fé, não fazemos diferença de católicos e protestantes, não é bem isso, estamos unidos para a manifestação da fé em prol da unidade do Corpo de Cristo. A casa dividida, enfraquece”, disse. Já o pastor Ananias Boa Sorte, da Assembleia de Deus, afirmou que: “O nosso compromisso firmado com os pastores e o prefeito Nal Azevedo, é o compromisso da fraternidade e da oração, desejando que o Município seja profundamente abençoado por Deus”.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE