Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 19 de Outubro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Secretaria de Agricultura de Guanambi prorroga prazo de cadastro de criadores para distribuição de milho para ração animal
Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2024

Foi prorrogado até quinta-feira (1/02), o cadastro de criadores para distribuição de milho para ração animal. A ação é uma parceria do Governo do Estado, através da CAR - Companhia de Desenvolvimento e a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Agricultura.
 
Cadastros realizados
 
 
O cadastramento iniciou na terça (23), e até a manhã desta quinta (25), 104 cadastros foram efetivados, o que corresponde a 360 sacas de milho, que serão distribuídas através do Programa Emergencial de Segurança Alimentar e Nutricional.
 
 
 Limitações
 
 
“A nossa maior dificuldade é que nos foi disponibilizado apenas um login de acesso, temos 8 (oito) servidores e computadores disponíveis, mas apenas um pode efetivar o cadastro. Estamos buscando junto a CAR, ampliar esta quantidade de usuários de acesso para que mais servidores amplie a capacidade de atendimento, como também, diminuir algumas burocracias, para que mais produtores sejam beneficiados”, explicou o secretário de Agricultura Vanderlei Florêncio.
 
 
 Cadastro
 

 
Os cadastros seguirão sendo realizados na Secretaria de Agricultura, localizada no prédio do SAC Municipal, na Avenida Santos Dumont, no horário das 8:00 às 12:00 horas.
 
 
 Documentos necessários
 
 
Interessados deverão levar documentos pessoais CPF e RG, DAP/CAF (atualizados), Ficha Sanitária da ADAB (atualizada), Comprovante de inscrição no Garantia Safra 2022/2023 ou 2023/2024.
 
 
 Quem pode receber
 
 
O milho é destinado para quem tem bovinos, caprinos e ovinos com registro na ADAB. A quantidade disponibilizada pelo Governo do estado foi de 1.240 sacas.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE