Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Malhada lança edital de concorrência para reforma do Hospital Municipal São Geraldo
Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2024

A tão aguardada reforma do Hospital Municipal São Geraldo, localizado em Malhada, sudoeste da Bahia, está prestes a se tornar realidade. O prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT), deu um passo importante para a concretização desse projeto ao publicar, no Diário Oficial do Município, a Concorrência nº 001/2024.

O objetivo da concorrência é a contratação de uma empresa especializada para a execução de obras e serviços de engenharia, visando a reforma do Hospital Municipal São Geraldo. O edital detalha os requisitos e critérios para a participação das empresas interessadas, estabelecendo diretrizes para o processo licitatório. A abertura das propostas está agendada para o dia 21 de fevereiro de 2024, às 08:30 horas.

Além da reforma hospitalar, o prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos também anunciou outra licitação de grande importância para o município. Trata-se de um Pregão Eletrônico com o objetivo de adquirir um veículo tipo Picape Cabine Dupla zero quilômetro. A aquisição visa atender às demandas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, por meio de Convênio MAPA N° 920814/2021.

As propostas para a compra do veículo serão recebidas até às 11:00 horas do dia 19 de fevereiro de 2024. A sessão de disputa de preços terá início às 11:15 horas do mesmo dia. Importante ressaltar que os Pregões Eletrônicos serão realizados de forma pública, por meio da Internet, utilizando o Sistema Licitacoes-e. O edital completo estará disponível no endereço físico da Prefeitura de Malhada, na Praça Santa Cruz, Centro, Malhada – Bahia, CEP 46.440-000, além dos endereços eletrônicos http://www.malhada.ba.gov.br/licitacoes

e www.licitacoes-e.com.br.
A transparência do processo licitatório é uma prioridade da gestão municipal, que busca garantir a participação justa de empresas interessadas, promovendo a concorrência saudável e assegurando a qualidade dos serviços e produtos a serem contratados.

O Convênio MAPA N° 920814/2021, que respalda a aquisição do veículo, demonstra a busca ativa da administração em parcerias que fortaleçam setores essenciais para o desenvolvimento local.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente desempenha papel crucial na promoção de práticas sustentáveis, no fomento à agricultura e no cuidado com o meio ambiente, tornando a aquisição da Picape Cabine Dupla um investimento estratégico.

 

FONTE: alertabahia.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE