Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Trabalhadores que estão há meses com pagamentos atrasados fazem manifestação e não deixam NM Ltda recolher maquinários em Malhada
Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2024

Homens que trabalharam com a empresa Construtora NM Ltda, na obra de terraplanagem da pavimentação da estrada que liga os distritos de Julião e Canabrava, no município de Malhada, sudoeste da Bahia, fizeram uma manifestação e não deixaram a empresa recolher algumas máquinas e um caminhão que ainda restava no canteiro de obras, no distrito de Canabrava.

Segundo os trabalhadores, ainda estão sem receber pagamentos atrasados e alguns outros direitos trabalhistas, e que não deixarão a NM Ltda retirar as máquinas, pois elas representam a garantia de recebimento de seus pagamentos.

Segundo foi informado ao site Alerta Bahia, são mais de 20 pessoas que estão em busca de pagamentos atrasados, e nessa manifestação haviam 12 pessoas.

Com a resistência dos trabalhadores, os representantes da empresa que vieram pegar o maquinário acabaram desistindo e indo embora.

Ao site alguns dos trabalhadores que estão temendo o calote, disseram que a empresa vem há meses sem diálogo, e que recentemente pagou os quatro trabalhadores que foram pessoalmente no escritório da empresa em Salvador, só que os demais continuam sem receber.

A Construtora NM Ltda foi a vencedora da licitação para pavimentação da referida via, através do governo do estado, porém aparentemente abandonou a obra e o governo rescindiu o contrato. Agora, além da via ter se tornado um transtorno para a população em período chuvoso, a empresa saiu sem pagar vários trabalhadores.

 

FONTE: alertabahia.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE