Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 27 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Correios vão atender serviços da Caixa, como FGTS e Seguro-Desemprego
Além disso, as lotéricas também poderão oferecer postagem e retirada de encomendas
Terça-Feira, 26 de Março de 2024

A Caixa Econômica Federal firmou uma parceria com os Correios para disponibilizar à população acesso a serviços relacionados ao PIS, Seguro-Desemprego, Bolsa Família e FGTS nas agências da estatal de entregas.

Além disso, as lotéricas também poderão oferecer postagem e retirada de encomendas, através do chamado “Ponto de Coleta”.

O objetivo da parceria é reduzir custos e ampliar o atendimento em serviços oferecidos pelas estatais, sobretudo em regiões mais desassistidas.

Em março, os órgãos inauguraram um projeto piloto da parceria em uma unidade dos Correios no município de Peixe-Boi, no Pará. No local, a população tem acesso a serviços de atualização do Caixa Tem, consultas a benefícios sociais e orientações sobre o PIS, Seguro Desemprego, FGTS e INSS.

De acordo com a Caixa, os atendimentos serão de forma virtual ou presencial, com empregado do banco utilizando espaços nas unidades dos Correios.

Os clientes da Caixa passarão a ter atendimento por videoconferência para serviços, como atualização cadastral; desbloqueio de senhas; consulta e autorização de saque de benefícios sociais; e orientações sobre o abono do PIS, o Seguro Desemprego, o FGTS e o INSS.

 

FONTE: atarde.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE