Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ruy Azevedo será homologado candidato a prefeito de Guanambi pela Federação Brasil da Esperança no dia (1º)
Segunda-Feira, 29 de Julho de 2024

A Federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos PT, PCdoB e PV, homologa o nome de Ruy Fernandes de Azevedo (PT), como candidato a prefeito de Guanambi, na próxima quinta-feira (1º). O evento será realizado às 14h, com a presença do senador Jaques Wagner.
O partido apresentará a nominata com os candidatos a vereador, conforme consta no edital de convocação.

ORDEM DO DIA:

1- Escolha dos candidatos dos partidos aos cargos de perfeito, vice nas eleições majoritárias proporcionais do pleito de 2024

2- Escolha de candidatos a vereador

3- Sorteio dos Respectivos números para os candidatos a Vereador

4- Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

O pré-candidato disse que o seu nome foi construído depois de muito debate. “Isso acontecerá depois de uma construção importante, que teve lá seus traumas, mas que no final terminou tudo bem. Vamos ter a grata satisfação de contar com um grande número de parlamentares e, sobretudo, com a presença do nosso ex-governador e atual senador, líder do governo no senado federal, Jaques Wagner”, disse ao site Achei Sudoeste.

O pré-candidato espera que, apesar de difícil, a disputa seja de alto nível. “Será uma disputa pra valer, em que nós vamos chegar até a última semana com a disputa acirrada. Vamos disputar essas eleições com possibilidade real de vitória”, afirmou.

Confiante na vitória nas urnas, Dr. Rui acredita que as forças representativas do governo estadual e federal serão fortalecidas no centro-sul baiano, onde Guanambi se posiciona como a cidade mais importante da região. “Isso vai servir para o fortalecimento dessa base de apoio na região”, finalizou.

 

FONTE: folhadovale.net  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE